25 de jun. de 2013

Tutorial: Make sexy ulzzang

Olá gente! Primeiro post aqui, abrindo o blog, espero que o blog tenha muito sucesso né, pfvr <3. Então, aqui é a Ethiene, sou uma das escritoras, logo mais a Gi e a Dani irão vir postar aqui pra voces c: .
Então gente, pro primeiro post eu trouxe pra voces um tutorial de sexy ulzzang que é fácil de fazer. Eu irei tentar fazer, se o resultado for bom eu posto uma foto aqui pra voces IJSFIOGJIOJ'. Mas enfim, vamos ao tutorial.
Gente eu amooo sexy ulzzang, tenho paixão mesmo <3
Espero que voces tenham gostado do tutorial, se gostarem, eu trago mais pra voces *-*
Beijos, e até ;*

6 comentários:

  1. Eu adoooro assistir tutoriais, mas fazer que é bom, nada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIFJGSIODFJGSODFGJ' qiço gente, bora botar a mão na massa, vamos fazer as makes pra ficar bela (o) -q

      Excluir
  2. Ah que lindo o layout ! <3 Tutorial <3 Eu quero ver o resultado quando você fizer, coloque a foto aqui sim! Estou aguardando novas postagens *-*

    Kiss kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn, fico feliz que tenha gostado do blog, sério *-*
      vou fazer sim, e coloco a foto no próximo post, se ficar bom né ISJDFIOGSJDFOIGJSFDG' <3333

      Excluir
  3. Adorei o tuto e seu Disign.Seu blog é
    bem simples mas muito bonito.
    Seguindo aqui, retribui e segui o meu?

    barbieseumundopink.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico realmente feliz que voce tenha gostado do blog <333
      obrigada por seguir,estou seguindo c:

      Excluir